BEM-VINDO A PS4XONENÃOOFICIAL

Aqui você encontra Tudo Sobre Games da atualidade!

Notícias de Game|Sony|Microsoft|Opinião Gamer|Especiais|Lista de Lançamentos|Apple|Gameplays|Events

sábado, 6 de junho de 2015

CONFIRA MINHAS OPINIÕES DOS MELHORES JOGOS DE CADA VIDEO GAME!




Vamos em Frente!
NES
Super Mario Bros 3
É até mesmo os jogos antigos hoje me agradam, Super Mario Bros 3 foi o melhor Game de Snes que já joguei!

Deixei um Gameplay do BRKsEDU, curtam e ao próximo game!

Game Boy Advance
Sim, este console portátil está na minha lista, apesar de anos dele ter sido inventado, tenho um lugar especial para ele, este blog! Agora mostrarei o meu game preferido para vocês!
Sim, Dragon Ball Advanced Adventure foi o meu game de Gameboy Advanced Preferido, apesar de Pokemón ser muito famoso, gostei mais dele! É dragon Ball Advanced Adventure!

Deixarei o Gameplay e ao Próximo Game!


SNES

Ninja Gaiden 3
Esse jogo me Agradou muito, apesar de ter me dado muita raiva pra finalizar o game, Ninja Gaiden 3 do SNES foi o melhor que já joguei, na minhão opinião, ele superou Super Mario World!

Agora o Gameplay e depois o próximo game!



PS1
É, esse bandicoot me Agradou muito no PS1, nota 10 pra ele! O melhor game para PS1 na minha opinião!

Deixarei o Gameplay e o próximo console foi o adorado 1º por todos que nasceram ano 2000 pra frente!



PS2, Isso mesmo! É o nosso querido PS2!

Isso mesmo uma das famosas franquias da Sony, God of War 2! O Game é Muito Bom! Mitologia Grega e muitas outas coisas, acompanhando a história do Famoso Kratos!

Deixarei ao Gameplay e Depois Vamos ao Próximo Game!

Acreditem! A Imagem do Gameplay não está ruim!
X-box (Apesar de eu nunca ter tido experiencia, sei alguns games que foram meus preferidos)
Ninja Gaiden Black
Ninja Gaiden 3 foi meu melhor game de SNES, Lembram? Então Com certeza eu não deixaria uma atualização dele para trás!

Agora o Gameplay e Ao Próximo Game!


Xbox 360
Assassin's Creed IV: Black Flag
Assassin's Creed IV: Black Flag, antes eu não gostava nem um pouco desse game, mas hoje? Adoro! Recomendo para usuários de PC, PS4, XBOX ONE, XBOX 360, PS3 E WII U.

Deixarei o Gameplay e ao próximo game!



PS3

Isso mesmo, a tão famosa série God of War Retornou nos meus game preferidos!


Agora o Gameplay! E depois o próximo Game!

PSP

É, parece que God of War Marcou a Minha Vida de Gamer! Já é a terceira vez nos meus Games Preferidos! 

Deixarei o Gameplay como sempre e ao próximo Console!


New Super Marios Bros
O game da franquia mario retornou mais uma vez, só que melhor! Adoro New Super Mario Bros!


Agora o Gameplay, depois o próximo Game!




Nintendo 3DS

Quem esperava que Mario fosse um dos meus games prediletos? Então Agora sabem! é o New Super Mario Bros 2 para Nintendo 3DS!

Agora o Gameplay, depois vem agora a 8ª Geração de Games!


Wii U

A série do Mario Domina na Minha Lista! E na 8ª Geração! Super Mario 3d World! Muito bom!


Estamos perto do fim! Agora o Gameplay e o próximo game!



O Famoso PC gamer!

World of Warcraft Warlords of Draenor´
É, o mais popular game da blizzard, Wow wod ou World of Warcraft Warlords of Draenor é o meu preferido de PC!



Agora o Gameplay


Deixei um Gameplay do Marcelluz Gamer, ele é muito bom pra MMORPGS

Famoso PS4, lançamento da Sony!

Assassin's Creed Unity
O Famoso Game da Ubisoft Aparece de novo neste post, O Assassin's Creed é um dos melhores da franquia, na Minha Opinião é claro. 


Agora o Gameplay e ao Próximo Game!

É, o meu console preferido! Confira o meu Game Preferido de Xbox One!

Isso Mesmo o Recém Lançado Dying Light! Jogo de Parkour e Zombie Apocalypse! Adoro jogá-lo em todos os consoles, mais o que acho mais confortavél é no Xbox One!


Agora o Gameplay

Bem, chegamos ao fim, mas eu espero que vocês tenham curtido minha opinião Gamer, Muito Obrigado, por lerem nosso blog todo dia, bom dia e boa sorte a vocês, que Deus os Acompanhe! Até a próxima postagem! 























←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário